A prioridade na Riviera é a saúde e segurança dos nossos clientes, parceiros e colaboradores, o que nos deixa bastante preocupados com a situação atual. A rápida propagação da pandemia de Coronavírus (Covid-19) e as ações de contenção têm afetado cada vez mais a rotina diária de todos nós. São medidas duras, mas importantíssimas para nos ajudar a vencer esse desafio.
Aqui no Riviera, todos os times estão acompanhando de perto a evolução da pandemia para agir rapidamente com medidas de proteção que minimizem o impacto do Coronavírus. Entendemos que muitas pessoas precisam encontrar novos imóveis e, por termos uma presença digital, é nosso papel assegurar a continuidade desse trabalho com toda a segurança.
E minha visita? Devo desmarcá-la?
Decidimos suspender temporariamente as visitas a imóveis. Para esse período, adotamos um sistema 100% virtual para que você possa conhecer os imóveis anunciados pela Imobiliária Riviera. As visitas que já foram agendadas serão canceladas e, nos próximos dias, não será possível realizar novos agendamentos.
Para acessar o sistema virtual, basta clicar no corretor e enviar sua mensagem na página do imóvel, nossos corretores parceiros irá prestar uma consultoria online, ajudando com mais informações e detalhes sobre o imóvel do seu interesse, o bairro e sobre o proprietário, além de tirar dúvidas.
Veja as iniciativas da Riviera relacionadas ao Covid-19
- Lançamento de plataforma completa e atendimento 100% Online
Estamos presentes em 3 mídias diferentes, facilitando o atendimento.
- Suspensão de eventos
Adiamos todos os eventos que estavam programados para datas próximas.
- Home Office
Adotamos o sistema de trabalho remoto e/ou escala para os nossos colaboradores e corretores. Disponibilizamos notebooks para que nossos colaboradores consigam realizar os atendimentos em suas próprias residências.